quinta-feira, 1 de abril de 2010

À Angra

Te amo tanto .
Te amo com loucura e angústia
No desespero íntimo e voluptuoso...

Te amo pujante e comprido.
Te amo comovido e tranquilo...

Como a ardente graça de tu intensidade...


Te amo em todas as tonalidades,

Em todos os ritmos - em todos os aromas!

Só tu me fazes louco e poeta!

Ò musa da minha ternura,
Felicidade dos meus sonhos...

Só tu és doce como a flor que desabrocha...


Como a luz do amor que geme
Ò meus lábios de alegria
Me afogo nos teus braços quentes
E no fulgor que a tua face alumia.


Ah! doce ventre virgem da vida!
Tu és meu perfume e luz que renasce.
No brilho de tuas mãos apetecidas
A flor do amor desabrocha e nasce!

Quando jogarmos a toalha da velhice
E ter no rosto o sorriso da vitória
Descansaremos nas sombras da árvores,

Para contar aos netos a nossa história!
Então, nossa canção escreverei nos mármores
A ardente beleza de nossa glória!...

Frescor das minhas feras...
Divina luz do meu medo...

Não saia de mim
Que serei teu eterno Amo!

Por ti - morrerei chorando!
Por ti - darei a minha vida!
- Serei o cadáver do teu corpo -

- ETERNAMENTE -

Ass. John Lennon da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário